A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (ADEPOL-PR) firmou convênio com o escritório Chiquini Advogados. A parceria visa reforçar o atendimento jurídico aos associados.
A partir de agora, o Escritório Chiquini Advogados, liderado pelo advogado Jeffrey Chiquini, especializado no direito criminal e referência nacional no Tribunal do Júri, também estará disponível para atender aos associados nos casos relacionados a crimes dolosos contra a vida que tenham pertinência temática com o cargo de Delegado de Polícia do Paraná.
O atendimento do escritório será exclusivamente para as demandas de crimes dolosos contra a vida e somará esforços com as demais demandas criminais com o Escritório do advogado Miguelângelo Lemos e o Escritório das Advogadas Tainara Laber e Francine Vanes já pertencentes ao corpo jurídico da ADEPOL-PR.
Esse atendimento especializado estará disponível desde o inquérito policial até o julgamento no Tribunal do Júri.
Com essa iniciativa, a ADEPOL-PR amplia o corpo jurídico e fortalece o suporte jurídico oferecido aos Associados nos casos que envolvem crimes dolosos contra a vida, reafirmando seu compromisso com a defesa eficaz dos associados em questões críticas de sua atuação profissional.