A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (ADEPOL-PR) marcou presença na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) 2024, promovida pela ADEPOL do Brasil, nesta sexta-feira (6), em São Luís, no Maranhão.
A ADEPOL-PR foi representada no evento pelo Presidente, Dr. Adriano Chofi e pelo Diretor Secretário, Dr. Gutemberg Luz Neves Ribeiro.
O evento contou com o maior quórum já registrado e reuniu entidades representativas dos Delegados de Polícia de todos os estados, consolidando a união nacional em prol da Segurança Pública.
A participação da ADEPOL-PR reforça o compromisso com a representatividade dos Delegados de Polícia do Paraná e com o avanço de políticas públicas voltadas à segurança e justiça em todo o País.
Entre os temas abordados, destacaram-se as principais ações realizadas em 2024 e os projetos de lei fundamentais para o fortalecimento da Segurança Pública e da Polícia Judiciária, os assuntos foram apresentados pelo Presidente da ADEPOL do Brasil, Rodolfo Queiroz Laterza. Além disso, foram traçadas estratégias e o planejamento para o próximo ano.
HOMENAGEM– Durante o evento, a ADEPOL do Brasil homenageou diversas autoridades, incluindo o Associado da Adepol-PR, Dr. Pedro Filipe.
PRESENÇAS– O evento contou com a presença de Delegados de Polícia de todo o País, Delegado-Geral e Secretário de Segurança Pública do Maranhão, além de deputados e membros da imprensa.
Confira mais imagens do evento: