O PL 327/2017 de autoria do Deputado Estadual Delegado Recalcatti (PTB), que veda a custódia de presos em Delegacias de Polícia Judiciária do Estado do Paraná, chegou a Comissão de Comissão de Justiça da Assembleia Legislativa do Estado e pode entrar na pauta de amanhã (28.11.2017).
O Projeto chegou a ser pautado na última terça-feira (21.11.2017), mas não chegou a ser apreciado por falta de tempo.
O relator na Comissão de Constituição é o Deputado Estadual Pedro Lupion (DEM).
“Temos conseguido algumas vitórias importantes na Assembleia, conseguimos aprovar a eleição direta de um Conselheiro que hoje é uma realidade, já aprovamos na CCJ a listra tríplice para escolha do Delegado-Geral, que aguarda para ir a votação em plenário, e agora temos mais esse desafio, temos certeza que com a atuação marcante do nosso Deputado Recalcatti e com a mobilização de todos os Delegados, ainda vamos conseguir várias conquistas importantes naquela casa de leis”, ressaltou o Presidente da ADEPOL Dr. João Ricardo Képes Noronha.
A ADEPOL orienta seus associados a fazerem contato com os Deputados Estaduais que compõe a CCJ (visualize abaixo) em busca de apoio ao PL 327/2017. Delegacia de Polícia não é lugar de preso!
Clique aqui e veja a íntegra do PL 327/2017 e acompanhe sua tramitação.